Ligue para nós
Que tipos de equipamentos posso alugar através da grenke?
Na grenke, viabilizamos o acesso a um portfólio diversificado de equipamentos que atendem às necessidades de diversos setores através da locação. Nossas opções incluem: equipamentos industriais como empilhadeiras e soluções para logística interna; tecnologias de ponta, abrangendo servidores, softwares e smartphones; soluções para o varejo em terminais de ponto de venda (POS), leitores ou etiquetas eletrônicas; soluções para segurança e limpeza, além de ativos para autossuficiência energética e iluminação LED. Você define o que precisa, escolhe seu fornecedor, e nós cuidamos do resto. Não localizou o que precisa? Fale com a gente aqui.
Quais são as vantagens da locação?
A locação oferece flexibilidade financeira, permitindo acesso a equipamentos de última geração sem grandes investimentos iniciais. Além disso, proporciona a gestão eficaz do fluxo de caixa e a possibilidade de atualizar tecnologias obsoletas, garantindo que sua empresa sempre disponha das melhores soluções disponíveis no mercado.
Qual o valor mínimo para a locação?
A locação da grenke está disponível a partir do valor de R$5.000.
Como faço para solicitar uma simulação de locação?
Para solicitar uma simulação de locação, basta preencher nosso formulário de contato clicando aqui. Um de nossos especialistas entrará em contato com você para entender suas necessidades específicas e ajudá-lo com a melhor solução de locação para o seu negócio.
Quais os prazos contratuais disponíveis?
Oferecemos prazos flexíveis de locação, adaptáveis às suas necessidades específicas, com opções que variam de 12 a 72 meses.
Quando começa o contrato de locação?
O contrato de locação entra em vigor a partir da data de confirmação de entrega do equipamento. O período de aluguel inicia-se sempre no primeiro dia do mês ou trimestre subsequente à entrega.
O que acontece ao final do período padrão de locação?
A opção mais frequente ao final do contrato é a renovação do equipamento, com a assinatura de um novo contrato padrão de locação. Outra alternativa é a extensão do contrato com o equipamento atual, e com uma mensalidade reduzida.
Como visualizar e gerenciar meus contratos de locação?
Gerencie seus contratos de forma fácil e segura através do nosso Portal do Cliente. Nele você pode baixar as faturas e realizar solicitações de forma simples e autônoma. Acesse o Portal do Cliente clicando aqui.
Não recebi uma fatura, como posso solicitá-la?
Você pode encontrar e baixar faturas através do nosso portal do cliente.
Como posso alterar meus dados?
Você pode alterar seus dados através do nosso portal do cliente.
Tenho dúvidas sobre meu contrato
Entre em contato pelo e-mail [email protected] ou através do nosso site, preenchendo o formulário de contato na opção cliente. Nossos especialistas estão à disposição para oferecer todo o suporte necessário.